Tire todas suas Dúvidas
A diferença é simples: as associações são organizações sem fins lucrativos, enquanto nas empresas tradicionais se visa o lucro. As associações são firmadas entre duas ou mais pessoas que tenham um objetivo comum, neste caso, proteger seus veículos contra eventos.
A partir dessa união, os associados concordam em fazer parte de um rateio que irá cobrir as despesas mensais dos veículos participantes, em um sistema mutualismo.
Não. E esse é, talvez, o maior diferencial das associações de proteção veicular. Seguradoras levantam uma série de questões na hora de realizar o cálculo da apólice e alguns perfis não são aceitos. Isso acontece porque a empresa arca com todos os custos em caso de eventos, portanto, dá preferência aos perfis menos propensos a roubos, furtos ou colisões.
Nas associações de proteção veicular, como é levado em conta apenas o valor do veículo determinado pela tabela FIPE, são aceitos todos os perfis. Incluindo aqueles que têm alguma restrição junto ao SPC ou SERASA.
Por levar em conta apenas o valor do veículo, as associações de proteção veicular são muito menos burocráticas. Desta forma, para se associar basta apresentar CPF, RG, comprovante de residência e o certificado de registro e licenciamento de veículo.
Basta entrar em contato conosco pelo nosso telefone 31 – 33333-2720 ou 99505-6039 .
Depende da cobertura escolhida, mas a cobertura básica engloba proteção contra Furto, Roubo, Colisão, Danos da Natureza Perda Total, incêndio e assistência 24H (desde que não causado pelo próprio associado).
Registrar boletim de ocorrência junto a delegacia e entrar em contato com a Unimotoscar no horário comercial.
O boleto é enviado via e-mail, e pelos correios, mas caso não chegue ao ASSOCIADO, o boleto também pode ser impresso pelo na área do associado, pelo aplicativo no play stores ou app store, ou pelos telefones de contatos da Unimotoscar.
Após o vencimento o associado, terá 5 dias uteis para fazer o pagamento com a proteção ativa, caso o pagamento não seja efetudo nesse prazo será necessário fazer uma nova vistoria com custos extras para o associado.
Caso deseje efetuar o cancelamento basta entrar em contato pedir o cancelamento formalmente. Caso haja alguma pendência financeira, deverá ser pago para que se concretize a desassociação. Estando tudo certo, enviaremos o termo de cancelamento para assinatura e devolução.
Desde que conste na tabela Fipe e esteja em bom estado de conservação, será feito a vistoria prévia.
Não, desde que estava de acordo com com as normas do regulamento, e do plano contratado.
E o valor pago quando o Associando faz o acionamento em caso de eventos parcial ou total.
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento através dos seguintes canais:
Central de Atendimento: (31) 33332720
WhatsApp: (31) 99505-6039.